São Paulo enfrenta o River Plate no estádio do Morumbi pela Libertadores; veja as prováveis escalações

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Conmebol

Libertadores de volta! O São Paulo enfrenta a equipe do River Plate-ARG nesta quinta-feira (17), às 19 horas no estádio do Morumbi. A partida será válida pela 3º rodada da fase de grupos da competição e marca o retorno dos dois clubes na competição.

O São Paulo é o atual 3º colocado do grupo D com 3 pontos conquistados em 2 partidas. O tricolor fará um confronto direto contra o River, que está com o mesmo número de pontos, mas está a frente devido ao saldo de gols.

Na primeira rodada, o time paulista perdeu para o Binacional por 2 a 1. Já na segunda rodada, o tricolor do Morumbi venceu a equipe da LDU por 3 a 0.

Para a partida de hoje, o treinador Fernando Diniz não irá contar com o meia Daniel Alves (fratura no braço direito) Rojas e Walce (recuperação de lesões no joelho), Liziero (lesão no tornozelo) e Luciano (suspenso).

Foto: Twitter / São Paulo

Entretanto, Fernando Diniz contará com o retorno do atacante Pablo, que se recuperou de uma lesão no abdômen. Veja as prováveis escalações de São Paulo e River Plate:

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Hernanes, Tchê Tchê, Igor Gomes e Gabriel Sara; Vitor Bueno e Pablo.

River Plate: Armani; Montiel, Lucas Martínez, Pinola e Angileri; Enzo Pérez, Julián Alvarez, De La Cruz e Ignacio Fernández; Matías Suárez e Borré.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times