São Paulo encaminha a contratação do lateral Orejuela até o fim de 2024

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Schneider / Getty Images


Primeiro reforço de peso no Morumbi para a temporada 2021! Na tarde desta quarta-feira (3), o São Paulo acertou a contratação do lateral-direito colombiano Orejuela, ex-Cruzeiro e ex-Grêmio. O defensor assinou com o tricolor paulista até o fim de 2024. A informação foi previamente divulgada pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC).

Na última temporada, atuando pelo Grêmio, o lateral colombiano disputou o Brasileirão revezando com Victor Ferraz como titular. O jogador chega para repor a saída de Juanfran, cujo contrato não foi renovado.




Foto: Rodrigo Buendia / Getty Images


Com boas características ofensivas, Orejuela chega com status de titular no São Paulo. Entretanto, o jovem Igor Vinícius será sombra do atleta e também brigará pela titularidade. Os valores pagos pelo time paulista em relação a 50% dos direitos econômicos do atleta não foram revelados.

Na temporada passada, o Grêmio teve a oportunidade de contar com o atleta em definitivo. Entretanto, o tricolor gaúcho achou o valor de 2,85 milhões de euros alto pela contratação do atleta.


Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC! Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times