São Paulo e Corinthians empatam em 0 a 0 no Morumbi

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto:  Rubens Chiri / saopaulofc.net


Pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, São Paulo e Corinthians se enfrentaram no Morumbi. As duas equipes tiveram oportunidades claras para movimentar o placar, mas não foram eficientes em suas finalizações. Além disso, pararam nas ótimas atuações dos dois goleiros – Tiago Volpi e Cássio. Assim, a partida encerrou sem alterar o placar.

A partida iniciou muito equilibrada, mas com o decorrer, o São Paulo foi quem esteve mais perto do gol ao longo da etapa. O Tricolor teve chances claras com Daniel Alves, Pablo e Alexandre Pato. Somente no final o Timão chegou com grande perigo em duas oportunidades com Boselli.

 Foto:  Rubens Chiri / saopaulofc.net


No início do segundo tempo, Reinaldo saiu cara a cara com Cássio e dividiu com o goleiro. Em seguida, Vitor Bueno deixou Pato na cara do gol e Cássio fez grande defesa. A melhor chance do Corinthians na etapa final foi em cobrança de falta batida por Luan, defendida por Tiago Volpi. O São Paulo respondeu em finalização de Bruno Alves, mas parou no goleiro Cássio.

Agora, o Corinthians enfrentará o Água Santa, pelo Paulistão, fora de casa, no próximo sábado (22), às 15h, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema. O São Paulo, por sua vez, enfrentará o Oeste, no próximo sábado (22), às 16h30, na Arena Barueri.

 Foto: Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times