São Paulo deve ter mudanças para o clássico contra o Santos; Veja provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O elenco do São Paulo encerrou a preparação para o clássico diante o Santos que está marcado para sábado, às 19h, na Vila Belmiro, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

A escalação de Fernando Diniz terá mudanças em relação a equipe que entrou em campo no empate contra o Red Bull Bragantino. Igor Vinicius, que cumpriu suspensão na última partida, deve retornar aos onze inicias. Desta forma, Juanfran é reserva.

Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Além disso, Hernanes realizou atividades com a equipe considerada titular. Vale lembrar que o técnico não terá à sua disposição os atletas Daniel Alves, Pablo, Liziero, Walce e Rojas, lesionados.

Sendo assim, o Tricolor deve ir a campo com: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Hernanes (Igor Gomes) e Vitor Bueno; Paulinho Bóia (Brenner) e Luciano.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times