São Paulo deve contar com força máxima para a partida contra o Atlético-GO; veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / saopaulofc.net


Após o empate para o Coritiba por 1 a 1, com direito a protesto da torcida, o São Paulo muda o seu foco para a próxima partida do Campeonato Brasileiro e segue em busca de reencontrar o caminho para a vitória.

O tricolor paulista irá enfrentar a equipe do Atlético Goianiense no domingo (31), às 16 horas no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O confronto será válido pela 33º rodada do Brasileirão.

Para a partida, o São Paulo não tem atletas suspensos e deve contar com força máxima. Desfalque no último jogo por ter se sentido mal, o meia Gabriel Sara treinou normalmente durante a semana e está à disposição de Fernando Diniz.




Foto: Divulgação / saopaulofc.net


O tricolor paulista ocupa a 3º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 58 pontos conquistados em 32 partidas. Até aqui foram 16 vitórias, 10 empates e 8 derrotas. Um aproveitamento de 60,4%.

Veja a provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara (Tchê Tchê) e Igor Gomes; Brenner e Luciano.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15    

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times