São Paulo contrata Calleri em definitivo até 2025

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/São Paulo

Nesta segunda-feira (25), o São Paulo anunciou a renovação de contrato com o atacante argentino Calleri, o artilheiro do Tricolor Paulista na temporada atingiu a meta de minutos que havia no contrato junto ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, sendo assim, a equipe teve que contratar o camisa 9 por cerca de R$ 14, 4 milhões.

Com 28 anos, Jonathan Calleri é um dos principais destaques da equipe na temporada, em 2022, já são 40 jogos, 19 gols e três assistências.

Foto: Divulgação/São Paulo

Em sua segunda passagem pelo Tricolor Paulista, Calleri voltou ao São Paulo na segunda metade da temporada passada, e logo de cara deu o retorno esperado pela comissão técnica e torcedores.

Como um dos mais experientes do elenco, além de artilheiro, o argentino é um dos líderes do Tricolor Paulista dentro de campo. Sendo fundamental nas ótimas campanhas do São Paulo na Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, Calleri é a esperança de gols do time paulista.

Com o manto do Tricolor são 87 jogos e 40 gols, ele que estava emprestado ao clube, agora fica no São Paulo de forma definitiva até 2025.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times