São Paulo conta com o retorno de Antony e Igor Gomes e segue indefinido para enfrentar o Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A equipe do São Paulo contará com dois importantes reforços para o clássico contra o Corinthians, no próximo sábado, no Morumbi, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. Após cumprirem agenda com a Seleção Brasileira sub-23, Antony e Igor Gomes voltaram às atividades no Tricolor, inclusive já treinando normalmente com o restante do elenco. 

Desta forma a presença da dupla no time titular segue como dúvida, sendo que o mais cotado para ganhar oportunidade é Antony, que briga inicialmente pela vaga com Alexandre Pato. Para poder utilizar os atletas, o São Paulo terá que correr contra o tempo e inscrevê-los na competição, o que deve acontecer até a sexta-feira. 

Foto: Divulgação / São Paulo


Outra boa notícia para o torcedor é o retorno de Bruno Alves, que estava fora da última partida por conta de um trauma no pé e é esperado pelo técnico Fernando Diniz para o clássico.

Por fim, a má notícia é o desfalque do lateral-esquerdo Léo, que acabou sofrendo uma entorse no tornozelo esquerdo no treino desta quarta-feira, podendo ficar fora por até oito semanas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times