São Paulo anuncia a contratação de David, atacante do Internacional

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/São Paulo

Nesta quinta-feira (19), o São Paulo anunciou o sétimo reforço para a temporada 2023. Em comum acordo com o Internacional, o Tricolor do Morumbi assinou um contrato de empréstimo com o atacante David. O jogador foi um pedido do técnico Rogério Ceni, que havia trabalhado com o atleta no Fortaleza e Cruzeiro.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, para ter David, o São Paulo desembolsou R$ 1,2 milhões, que serão quitados em duas parcelas. Por outro lado, após o fim do empréstimo, no dia 31 de dezembro, o Tricolor pode adquirir em definitivo o atacante. Contudo, o Internacional firmou um valor de 4 milhões de euros (cerca de R$ 22,5 milhões de reais na cotação atual).

Foto: Divulgação/São Paulo

Na temporada passada, pelo Internacional, David participou de 39 partidas, divididas entre estadual, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Sul-Americana. Nesse ínterim, o atacante marcou dois gols e contribuiu com duas assistências.

No mais, além de David, o clube paulista anunciou a chegada de mais seis reforços para o ano de 2023. Em resumo, o Tricolor apresentou Rafael, Alan Franco, Méndez, Pedrinho e Marcos Paulo e Wellington Rato.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times