São Paulo anuncia a contratação de Rogério Ceni

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net


Na tarde desta quarta-feira (13), o São Paulo anunciou em suas redes sociais a demissão, em comum acordo, do treinador Hernán Crespo, alvo constante da torcida. O argentino deixa o tricolor paulista na 13º colocação do Brasileirão com 30 pontos. Foram 24 vitórias em 53 jogos, sendo 57,2% de aproveitamento.

Logo após a demissão, o São Paulo anunciou nesta tarde a contratação do treinador Rogério Ceni. O comandante assinou com o tricolor até o final de 2022. O ex-goleiro e ídolo do clube não trabalha desde que deixou o Flamengo no meio desta temporada. 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Esta será a segunda passagem de Ceni como treinador do tricolor paulista. Em 2017, Rogério comandou o São Paulo em 35 jogos e conquistou 14 vitórias, 11 empates e 10 derrotas.

Próximo à zona de rebaixamento, o São Paulo tem apenas três pontos de vantagem em relação a primeira equipe que compõe a zona da degola, o Bahia. O tricolor entra em campo na quinta-feira (14), às 19 horas, contra o Ceará.

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times