São Paulo ainda não recebeu pela preferência por Gustavo Maia, mas espera vender a jovem promessa para o Barcelona

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação / Copa São Paulo de Futebol Júnior

Mesmo em meio a pandemia, os clubes brasileiros seguem agitando o mercado de transferências. O Barcelona havia adquirido a prioridade de compra do atacante Gustavo Maia, joia da base do São Paulo. Porém, o pagamento não foi feito até agora e o time catalão tem até a próxima quarta-feira (15) para quitar essa dívida.

O Barcelona havia entrado em acordo com o tricolor para adquirir a prioridade de compra do jovem atacante por 1 milhão de euros (cerca de R$6 milhões na cotação atual). Devido a pandemia, o valor ainda não foi debitado, mas o acordo ainda permanece. Mesmo que Gustavo Maia seja vendido para outro time, o tricolor terá direito de receber esse valor.

Foto: Divulgação / Instagram

Além desse preço combinado pela prioridade do atleta, estipula-se que o montante restante para efetuar a compra do atacante gira em torno de 3,5 milhões de euros (cerca de R$21 milhões na cotação atual).

Gustavo Maia foi um dos destaques da equipe tricolor na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 e chamou atenção do Barcelona. Porém, o clube catalão ainda não confirmou se irá prosseguir com o negócio.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times