São Paulo acerta a contratação do atacante Eder

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/São Paulo

Na tarde desta sexta-feira, o São Paulo anunciou a contratação do atacante Eder, de 34 anos, que estava livre no mercado. O vínculo com o Tricolor terá duração até 31 dezembro de 2022.

Eder aturou ao lado do zagueiro Miranda na Inter de Milão e no Jiangsu Suning, da China, equipe que defenderam até a última temporada. Além da dupla, o São Paulo acertou as contratações de Orejuela, Bruno Rodriguez, Benítez e William.

O atacante iniciou sua trajetória no Criciúma e defendeu clubes como Empoli, Frosinone, Brescia, Cesena e Sampadoria. Atleta de dupla nacionalidade, o jogador recebeu sua primeira convocação para defender a Itália em 2015.

Desde 2018 no futebol chinês, Éder disputou 62 jogos com a camisa do Jiangsu Suning e marcou 32 gols, além de 18 assistências. Com a camisa da Azzuri disputou 26 jogos e marcou seis gols.

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC! 

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times