Rigoni avança em recuperação e fica próximo de retorno no São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/São Paulo

O São Paulo contou com uma novidade no treinamento de hoje, no CT da Barra Funda. Em recuperação de um estiramento muscular, o atacante Emiliano Rigoni participou de parte da atividade com o restante do elenco.

Rigoni participou da primeira parte da atividade ao lado de seus companheiros. Depois, fez um complemento acompanhado dos preparadores físicos do São Paulo. Afastado dos gramados há mais de 15 dias, o argentino corre contra o tempo para ficar à disposição de Rogério Ceni.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Rigoni sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda no empate sem gols com o Cuiabá, na Arena Pantanal, no dia 11 de outubro. Na ocasião, o atacante foi substituído ainda no primeiro tempo.

Outro atacante que também foi desfalque recente por causa de lesão muscular, Calleri realizou atividades específicas na manhã desta quarta, separado do restante do grupo.

O São Paulo faz mais três treinos antes de enfrentar o Inter. A partida é fundamental para as ambições do São Paulo no Brasileirão. O time gaúcho é o primeiro na zona de classificação para a próxima Libertadores.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times