Reinaldo renova contrato com o São Paulo até o fim de 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Erico Leonan / saopaulofc

O São Paulo, anunciou, nesta quarta-feira, a renovação de contrato com o lateral-esquerdo Reinaldo até dezembro de 2022. O vínculo anterior tinha duração até o fim desta temporada e foi prorrogado por mais 12 meses.

Reinaldo é titular absoluto do time comandado por Hernán Crespo e é visto como um dos principais atletas do elenco tricolor. O lateral-esquerdo chegou ao São Paulo em 2013, sendo um dos atletas com mais longevos do clube.

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Depois defendeu a Ponte Preta e Chapecoense por empréstimo durante as temporadas de 2016 e 2017. Retornou ao São Paulo na temporada seguinte e assumiu a titularidade da posição. Desde o seu retorno foram 164 partidas disputadas e 18 gols marcados.

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times