Reinaldo não tem lesão detectada e volta às atividades; Pato evolui e fica próximo de retorno

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na manhã desta terça-feira o técnico Fernando Diniz realizou mais um dia de atividades com o elenco no CT da Barra Funda.

Baixa no treino da última segunda-feira, Reinaldo retomou aos treinamentos, trabalhando normalmente com os demais companheiros de elenco.

O lateral-esquerdo sofria com dores musculares e, ao realizar exames médicos, não foi detectada lesão, já estando quase livre das dores e não preocupando para a próxima rodada.

Quem está muito próximo de voltar a ser opção é Alexandre Pato, que avançou em recuperação do estiramento na coxa direita e já treina sem limitações. 

Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com

Apesar de participar dos treinos sem impedimento, o atacante ainda é visto como dúvida para o confronto para o final de semana, podendo ainda ficar no banco de reservas por opção técnica.

No gramado, Fernando Diniz realizou um treino de pressão na saída de bola, fortalecendo o setor de marcação, simulando situações reais de jogo.

Posteriormente o treinador dividiu os atletas em quatro grupos, realizando uma atividade de toque rápido, onde cada jogador poderia dar apenas um número limitado de toques na bola.

Se analisada às atividades, um provável São Paulo está começando a ser esboçado com Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Daniel Alves; Antony e Pablo.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times