Reforço para Sula: São Paulo increve Bustos e Ferraresi; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Novidades no tricolor! Visando o confronto decisivo contra o Atlético Goianiense pelas semifinais da Copa Sul-Americana, o São Paulo realizou duas mudanças importantes na lista de inscritos da competição.

O Tricolor Paulista inscreveu o zagueiro Nahuel Ferraresi e o atacante Nahuel Bustos. Os atletas entraram nas vagas de Toró (vendido ao Panathinaikos, da Grécia) e Maioli, jovem das categorias de base.

A Sul-Americana permite a troca de jogadores na reta final da competição. Os dois atletas pertencem ao grupo City e ficarão emprestados ao São Paulo até junho de 2023. 

Reprodução: Twitter / saopaulofc.net

O São Paulo encara o Atlético Goianiense pelo jogo de ida da Sul-Americana na quinta-feira (01), às 21h30, no estádio Antônio Accioly. Confira abaixo a provável escalação do tricolor.

São Paulo: Jandrei; Igor Vinícius, Rafinha, Diego, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Igor Gomes; Patrick e Calleri.

É simples, é na hora, lucre agora e já saque! Se cadastre na casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica aí!

Clique e confira todas as prováveis escalações das principais competições nacionais e internacionais!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times