Recuperado de lesão, Luciano briga por vaga na equipe titular do São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net



Após o empate sem gols contra o Fluminense na estreia do campeonato brasileiro, o São Paulo segue com foco total na próxima rodada. Na manhã desta quinta-feira (3), o tricolor paulista treinou no CT da Barra Funda e deve ter mudanças para o confronto do final de semana.

Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o atacante Luciano não conseguiu se firmar na equipe principal. Entretanto, o centroavante pode ser a principal novidade no time titular de Hernán Crespo.

Por outro lado, o meia argentino Martín Benítez ainda segue lesionado e não deve ter condições para a partida do próximo final de semana. Sem ele, Igor Gomes vem sendo utilizado como titular. Porém, Luciano também briga pela vaga.

Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net


O São Paulo irá enfrentar a equipe do Atlético Goianiense no próximo sábado (5), às 19 horas, em Goiânia. O confronto será válido pela segunda rodada do Brasileirão 2021.

Veja a provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano (Igor Gomes) e Pablo.



Quer fazer uma renda extra nesta temporada do Campeonato Brasileiro? Não perca tempo, clica e confira!

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times