Reapresentação do São Paulo: Luciano e Igor Vinícius realizam trabalhos na fisioterapia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após vencer o Binacional por 5 a 1 pela Libertadores, o elenco do São Paulo se reapresentou e virou a chave para a decisão da Copa do Brasil. No domingo, o São Paulo encara o Fortaleza, no Morumbi, às 20h30, em duelo válido pelas oitavas de final da competição nacional.

Na atividade de reapresentação, o atacante Luciano, e o lateral-direito Igor Vinícius, foram desfalques. A dupla ficou na fisioterapia realizando trabalhos de recuperação e será reavaliada pelo Departamento Médico Tricolor nos próximos dias.

Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

Igor Vinícius sofreu uma contratura na parte posterior da coxa direita no jogo de ida contra o Fortaleza, no Castelão e desfalcou o São Paulo contra o Grêmio e Binacional.

Luciano, por sua vez, sentiu um desconforto muscular na coxa direita no empate em 0 a 0 com o Grêmio e também foi baixa no confronto pela Libertadores.

Fernando Diniz terá mais dois treinos para realizar os ajustes e definir a equipe que entra em campo na decisão contra o Leão do Pici. A partida de ida terminou empatada em 3 a 3.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times