Presidente do São Paulo confirma rescisão de contrato com jogador importante do elenco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Andre Penner / POOL / AFP

O atacante Pablo não é mais jogador do São Paulo. Em entrevista ao Canal do Nicola, ontem, o presidente do clube, Julio Casares, confirmou o acordo para a rescisão do contrato do atleta.

O clube pagará valores em atraso que tinha com o jogador de forma parcelada e ficará com 30% dos direitos econômicos do jogador, afirmou o presidente Julio Casares.

Foto: Divulgação/São Paulo


”Nós tínhamos uma pendência desde a pandemia, nós parcelamos esse valor, tanto do Vitor (Bueno) quanto do Pablo. Acho que todos ficaram felizes. São atletas que prestaram serviço. O São Paulo com esse acordo parcela seu débito e desonera a folha”, – disse o dirigente.


Em contrapartida, Pablo abre mão do que teria para receber por mais dois anos de contrato. Dessa forma, o Tricolor projeta uma economia de R$ 24 milhões com as saídas do camisa 9 e de Vitor Bueno.

Além de Vitor Bueno e Pablo, o São Paulo já liberou outros jogadores: Shaylon, William, Hudson, Galeano, Bruno Alves, Benítez, Rojas e Rodrigo deixaram o clube, enquanto Orejuela e Liziero foram emprestados.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times