Pensando na Copa do Brasil, São Paulo recebe RB Bragantino pelo Brasileirão; Confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/São Paulo

Neste domingo (14), no Morumbi, São Paulo e RB Bragantino duelam em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Sem vencer há cinco jogos pelo Brasileirão, em casa, o Tricolor busca se recuperar para ficar longe da zona de rebaixamento e próximo ao G-6.

O São Paulo vem de derrota no Morumbi para o Flamengo por 2 a 0, a equipe ocupa a 11ª posição com 26 pontos, o Massa Bruta está na 8ª posição e perdeu para o Atlético-GO, fora de casa na última rodada. No meio de semana, o Tricolor avançou para às semifinal da Copa Sul-Americana, eliminando o Ceará.

Foto: Divulgação/São Paulo

Numa situação de meio de tabela no Campeonato Brasileiro, o técnico Rogério Ceni deixou claro que a equipe irá focar nas Copas, onde está na semi da Copa Sul-Americana, e nas quartas de final da Copa do Brasil contra o América-MG, onde tem vantagem de um gol, por isso, o treinador deve priorizar o jogo do meio de semana, e poupar muitos titulares contra o RB.

Desfalque certo, é o volante Pablo Maia, que está suspenso, após receber o terceiro amarelo contra o Fla, além dos lesionados, Arboleda, Jandrei e Caio. Luan voltou aos treinamentos sem limitações, e em breve deve voltar aos gramados.

O Tricolor sabe a importância de voltar a vencer no Brasileirão, para não ficar próximo da zona de rebaixamento, por isso, o treinador sabe a importância do duelo. A última vitória do São Paulo na competição foi no dia 03 de julho, contra o Atlético-GO, fora de casa.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação de Ceni para enfrentar o RB Bragantino no Morumbi tem: Felipe Alves; Diego, Miranda (Luizão), Léo (Giuliano Galoppo/Rodriguinho); Igor Vinicius (João Moreira). Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Welignton (Reinaldo), Igor Gomes (Patrick); Luciano e Jonathan Calleri (Marcos Guilherme).

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times