Patrick sofre lesão e vira desfalque no São Paulo; meia não tem previsão de retorno

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Um dos principais reforços para a temporada de 2022, o meia Patrick se lesionou durante aquecimento no treino dessa última terça-feira e será desfalque nos próximos jogos do São Paulo. A lesão foi constatada após exames e o jogador vira baixa importante na equipe de Rogério Ceni.

O camisa 88 disputou as duas primeiras partidas do Tricolor no Campeonato Paulista, tendo concedido uma assistência logo na estreia. Já no último fim de semana, foi titular contra o Ituano, no Morumbi, no empate sem gols.



O departamento médico do clube não estipulou um prazo para retorno. De qualquer forma, já é um problema maior para Rogério Ceni buscar uma solução para sua equipe, que ainda não venceu na temporada. O próximo compromisso será já nessa quinta-feira, diante do Red Bull Bragantino.

Trata-se, portanto, de um duelo complicado, frente a um adversário de Série A. Para repor a ausência de Patrick, Nestor ou Igor Gomes pode ganhar uma oportunidade. Luan e Luciano seguem no depertamento médico e também não têm previsão de retorno aos gramados.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News! 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times