Patrick é o líder em desarmes do São Paulo no Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Rubens Chiri / São Paulo

Ocupando a 9ª posição do Campeonato Brasileiro com 24 pontos acumulados, o São Paulo detém o sexto melhor ataque da competição. Por outro lado, algumas façanhas devem ser creditadas ao alto rendimento dos jogadores dentro de campo. Assim, um dos destaque do plantel de Rogério Ceni vem sendo Patrick.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Desde que a temporada do São Paulo começou, Patrick participou de 30 partidas, sendo 17 como titular. Nesse ínterim, o camisa 88 marcou cinco gols e contribuiu com cinco assistências. Já no Campeonato Brasileiro, o meia atuou em 13 embates, por onde estufou as redes adversárias três vezes e foi garçom em uma única oportunidade.

Foto: Paulo Pinto/São Paulo

Como resultado de seu desempenho dentro das quatro linhas pela Série A, Patrick virou arma precisa no Tricolor Paulista. Em continuidade, o meia conquistou o posto de líder de desarmes do São Paulo na competição nacional. De acordo com o SofaScore, o jogador executou 32 botes com maestria. Ademais, acompanhe os números do atleta.

RESUMO DE PATRICK DE SÉRIE A
  • 13 jogos disputados, sendo nove como titular
  • 3 gols marcados
  • 1 assistência
  • 32 desarmes
  • 57 bolas recuperadas
  • 15 faltas cometidas
  • 3 cartões amarelos
  • 12 passes decisivos
Foto: Rubens Chiri / São Paulo
PRÓXIMO JOGO

Sobretudo, Patrick não estará à disposição de Rogério Ceni no próximo embate por estar suspenso. Contudo, nesta quarta-feira (20), no Beira-Rio, o Internacional receberá o São Paulo, às 20h30 (Horário de Brasília). Visando se firmar entre os primeiros colocado do Brasileirão, o Colorado vai em busca de sua oitava vitória. Já o tricolor, tenta triunfar pela sexta vez.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times