Para se aproximar do G-6, São Paulo recebe Coritiba em jogo adiado do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/São Paulo

Nesta quinta-feira (20), no Morumbi, o São Paulo recebe o Coritiba tendo obrigação de vencer para se aproximar do principal objetivo, chegar ao G-6 para conquistar uma vaga na próxima Libertadores da América.

Para o duelo, Rogério Ceni terá problemas no sistema defensivo, já que o Tricolor Paulista tem alguns desfalques por lesões e suspensões.

Foto: Divulgação/São Paulo

No total, o São Paulo tem nove desfalques, são eles Arboleda, Alisson, Caio, Igor Vinicius, Gabriel Neves, Miranda e Nikão, esses lesionados, além dos suspensos Ferraresi e Beraldo, ambos foram expulsos no clássico contra o Palmeiras na última rodada.

Léo e Rafinha podem voltar ao time, Diego Costa ainda é dúvida, caso o capitão não tenha condições, Luizão deve ser o titular. O Tricolor busca manter sua força em casa, contra um adversário da parte de baixo da classificação para somar três pontos importantes para o clube.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times