Pablo é relacionado e fica à disposição de Fernando Diniz contra o River Plate

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/São Paulo

Na tarde desta quarta-feira, o elenco do São Paulo realizou o último treino em preparação para a retomada da Libertadores. Na quinta, o Tricolor encara o River Plate, às 19h, no Morumbi, pelo terceiro jogo da fase de grupos da competição.

A principal novidade para a partida será a presença do atacante Pablo. O camisa 9 se recuperou de uma lesão na costela e foi relacionado. Nos últimos dos dias, o atacante participou normalmente da atividade e deve aparecer entre os titulares.

Imagem

Foto: Divulgação/São Paulo

Luciano está suspenso três jogos na competição, por conta da expulsão no Gre-Nal, quando ainda defendia o Tricolor Gaúcho. O técnico Fernando Diniz também tem os desfalques de Daniel Alves, Liziero, Walce e Rojas, que seguem em recuperação.

O São Paulo possui os mesmos três pontos que River Plate e o Binacional. No outro confronto do Grupo D, o LDU venceu Binacional por 1 a 0 e assumiu a liderança provisória.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times