“Novo Kaká”: Igor Gomes, do São Paulo, vira alvo da imprensa e dos clubes espanhóis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Segundo apurado pelo jornal “AS”, da Espanha, que publica notícias sobre as principais ligas européias, o meio-campista Igor Gomes, do São Paulo, entrou no radar do Real Madrid.

O jovem atleta, de 21 anos, começou a ser monitorado por clubes da Europa depois de se firmar na equipe titular do Tricolor paulista, ganhando a confiança do técnico Fernando Diniz e exercendo um papel fundamental na equipe.

Além do Real Madrid, Sevilla, Barcelona e Ajax também monitoram o meia, de acordo com o jornal. Vale destacar que Igor Gomes tem contrato com o São Paulo até março de 2023. Recentemente, ele recebeu um aumento salarial pelo seu rendimento dentro de campo.

Foto: Bruno Ulivieri/AGIF


A imprensa espanhola já trata o jogador como o “novo Kaká”, pelas características dentro de campo. Sobre a comparação, Igor afirmou, em entrevista de 2019, que fica honrado, mas que prefere ser reconhecido pelo próprio trabalho.

“Sobre isso, o pessoal na base já falava bastante, a comparação com o Kaká. Para mim é uma honra. É uma pessoa que vejo como um ídolo que já ganhou muitos títulos, jogou em alto nível, foi melhor do mundo. Um atleta que tenho como espelho. Ele tem a carreira dele, e eu tenho a minha, estou começando agora. Então, eu prefiro que falem de mim. Não o “Kakazinho”. – disse o meio-campista

Caso o Real Madrid queira negociar a contratação, é possível que tenha uma vantagem na disputa, visto que o empresário do atleta, Wagner Ribeiro, tem uma boa relação com o clube merengue, já que foi o responsável pela ida de Robinho, em 2005.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times