No São Paulo, Luciano deve ser novidade diante do Internacional

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/São Paulo

O técnico Fernando Diniz pôde contar normalmente com as presenças de Luciano, Juanfran e Daniel Alves no treino do São Paulo, nesta quinta-feira. O atacante e o lateral devem voltar ao time no jogo contra o Internacional, sábado, pelo Brasileirão. Já Daniel Alves será relacionado para o fim de semana, mas só deve voltar ao time na Copa Libertadores.

Luciano volta ao time após ser desfalque nas últimas duas rodadas da competição sul-americana. No treino realizado na manhã desta quinta, no CT da Barra Funda, Luciano teve a companhia de Juanfran.

Daniel Alves, por sua vez, treinou normalmente, totalmente recuperado de uma fratura no antebraço direito. Ainda sem ritmo de jogo, ele deve ser opção no banco de reservas no Beira-Rio. Mas seguirá com a delegação para a Argentina e pode voltar ao time titular diante do River Plate.

Diniz deverá fazer mudanças no time titular. Uma das dúvidas é quem sairá para a volta de Luciano. Hernanes e Vitor Bueno são alguns dos candidatos a perder vaga.

Liziero, Walce e Rojas, todos em recuperação de lesões, seguem fora do time. O São Paulo faz um último treino nesta sexta-feira, antes da viagem para Porto Alegre.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times