No Morumbi, São Paulo empata por 2 a 2 com o River Plate pela Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Conmebol

Em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o São Paulo empatou no Morumbi com o River Plate-ARG por 2 a 12. Os gols do tricolor foram marcados pelo volante Enzo Pérez (contra) e pelo lateral Angileri (contra). O atacante Borré e o meia Julián Álvarez descontaram para os argentinos.

Na primeira etapa, o confronto foi bem acirrado. Logo aos 9 minutos, após chute de Reinaldo, a bola desviou o volante Enzo Peréz e foi para o fundo das redes, abrindo o marcador no Morumbi. Porém, o River Plate começou a crescer na partida e empatou aos 17 minutos, com o atacante Borré.

No segundo tempo, o São Paulo voltou melhor, mas não soube transformar as oportunidades iniciais em gol. O River Plate foi aos poucos se impondo, e conseguiu chegar à virada aos 34 minutos, com o meia Julián Álvarez, que finalizou forte.

Porém, o tricolor do Morumbi voltou a empatar aos 37 minutos. Após cruzamento de Reinaldo, o goleiro Armani espalmou para o meio, a bola tocou no lateral Angileri, que acabou mandando contra a própria meta.

Com o empate, o São Paulo chega aos 4 pontos e continua na 3º colocação do grupo D. O tricolor volta a campo pela Libertadores na próxima terça-feira (22), às 21:30, fora de casa, contra a LDU.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times