“Ninguém é maior que o São Paulo”; Diretoria anuncia saída de Daniel Alves

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Max Peixoto / Action Plus / Imago Images

Adeus Tricolor! Na tarde desta sexta-feira (10), o São Paulo soltou uma nota oficial informando que Daniel Alves não está mais a disposição do treinador Hernán Crespo. Ou seja, o lateral está fora do São Paulo.

Depois de servir a seleção brasileira nessas últimas rodadas de eliminatórias, o atleta era esperado no CT da Barra Funda hoje. Entretanto, apenas Miranda se reapresentou aos treinamentos. Vale ressaltar que o São Paulo deve cerca de R$11 milhões.

Foto: DiaEsportivo / Action Plus / ImagoImages

Veja abaixo o que o diretor de futebol Carlos Belmonte disse:

“- Daniel Alves e Miranda estavam servindo a seleção brasileira e deveriam se apresentar hoje para começarem os treinamentos normais visando os próximos jogos. Miranda compareceu, treinou normalmente. Daniel Alves não compareceu. Fomos comunicados pelos representares que o Daniel Alves não retornará ao São Paulo até o ajuste da dívida financeira que o São Paulo tem com o atleta. Dívida essa que o São Paulo reconhece e na última semana fez uma proposta buscando o acerto, que não foi aceita pelos representantes. A negociação seguirá com o departamento jurídico e financeiro. Do ponto de vista do departamento de futebol, nós comunicamos, tomamos a decisão e comunicamos ao Hernán Crespo que Daniel Alves não estará mais a disposição para atuar no time do São Paulo. O São Paulo é mais importante do que todos nós” – afirmou o diretor de futebol.

*Mais atualizações em instantes*

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times