Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net
O São Paulo bateu o Santos aplicando uma vitória maiúscula pelo placar de 3 a 0, em plena Vila Belmiro, na noite desse domingo.
Com algumas modificações, Éder quem fez a diferença e abriu o placar logo aos 22 minutos. O Peixe até esboçou uma reação na reta final do primeiro tempo, mas parou por ai. Na etapa final, só deu São Paulo.
O Tricolor ampliou o marcador com Eduardo Bauermann, marcando contra a própria meta, e minutos depois Rodrigo Nestor deu números finais ao duelo, fechando a partida em 3 a 0 para o time visitante.
Com este resultado, o São Paulo sob o comando de Rogério Ceni chegou ao 100% de aproveitamento em sua segunda passagem como técnico. Desde que retornou ao time do Morumbi, ele disputou três clássicos, contra os três rivais.
Primeiro bateu o Corinthians, no Morumbi, por 1 a 0, com gol de Calleri. Depois, venceu o Palmeiras, em pleno Allianz Parque, por 2 a 0, com gols de Gabriel Sara e Luciano. Dessa vez, fez o Santos de vítima e ganhou com autoridade, por 3 a 0. Detalhe, não sofreu gol em nenhum duelo.
O Tricolor segue em segundo lugar no grupo B do Paulista, com três pontos e um jogo a menos que o São Bernardo, que é líder com 14 pontos. O Santos, por outro lado, se mantém na 2ª colocação do Grupo D, com nove pontos, com dois de vantagem para a Ponte Preta. O RB Bragantino é líder com 13 pontos e entra em campo contra o Novorizontino ainda na noite desse domingo.