Na parte de baixo da tabela, São Paulo deve ter time misto contra o Ceará no Castelão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/São Paulo

O São Paulo visita o Ceará neste domingo (18), no Castelão, após ser eliminado na Copa do Brasil no meio de semana, o Tricolor Paulista foca em se afastar da parte de baixo da tabela de classificação até a final da Copa Sul-Americana que acontece no dia 01 de outubro.

Em um jogo de seis pontos, tendo muita importância para os dois lados, Rogério Ceni deve mandar um time misto para o duelo fora de casa, por conta do desgaste físico da partida contra o Flamengo, no meio de semana.

Foto: Divulgação/São Paulo

Pensando em rodar o time, Ceni conta com alguns desfalques, os lesionados Gabriel Neves, Arboleda, Nikão, André Anderson e Caio, o treinadro não pode contar com o zagueiro Miranda e o atacante Éder, ambos suspensos.

Dessa maneira, pode ser que o técnico até mude o sistema, variando com uma linha de três ou quatro defensores contra o Vozão, os times somam a mesma pontuação no Brasileirão, e estão há cinco pontos da zona de rebaixamento, sendo assim, quem sair derrotado fica ainda mais perto do perigo.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na La Liga: Real Madrid x Osasuna

Real Madrid e Osasuna se enfrentam nesse domingo (02), em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabeu, situado na cidade de Madrid.

Vale título: São Paulo x Independiente del Valle

São Paulo e Independiente del Valle se enfrentam nesse sábado (01), em jogo válido pela decisão da Copa Sul-Americana, às 17:00 (horário de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, situado na cidade de Córdoba, na Argentina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times