Miranda e Rigoni desfalcam o São Paulo diante do Fortaleza; veja o provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Rubens Chiri/São Paulo

O São Paulo realizou mais um treinamento na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, visando o confronto contra o Fortaleza, às 17h, no sábado, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Hernán Crespo sabe que não vai poder contar com a dupla Miranda e Rigoni, que continuaram o tratamento de lesões com a fisioterapia e correm contra o tempo para estarem à disposição contra o Racing, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

William, que sofreu um trauma no joelho direito e não atua desde o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o 4 de Julho, no Piauí, também vem fazendo alguns trabalhos no gramado do CT da Barra Funda, mas é outro jogador que não fica à disposição para o confronto deste sábado.

Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Bruno Alves, em contrapartida, volta a ficar à disposição do técnico Hernán Crespo após cumprir suspensão no último jogo do Campeonato Brasileiro e também na Libertadores por acúmulo de cartões amarelos.

Um provável São Paulo tem: Tiago Volpi, Galeano, Bruno Alves, Arboleda, Léo, Reinaldo; Luan, Talles (Nestor), Igor Gomes, Rojas e Pablo.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times