Luciano treina e deve ficar à disposição para o clássico; confira provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Na atividade desta sexta-feira, o técnico Fernando Diniz contou com o reforço dos atacantes Luciano e Pablo. A dupla participou das atividades no CT da Barra Funda e devem ficar à disposição para o clássico contra o Santos, no domingo, às 16h, no Morumbi.

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Desfalque nas últimas partidas por estarem lesionados, a dupla esteve em campo nesta sexta e treinaram com os companheiros. Pablo participou de todo trabalho e tem mais chances de reforçar a equipe. Já Luciano, participou de parte do treino e finalizou  na parte interna do CT.

Outro que deve retornar a equipe é o zagueiro Arboleda. Ele ficou no banco de reservas contra o Red Bull Bragantino na última quarta-feira devido a uma fadiga muscular, e também treinou normalmente, assim como o lateral-direito Juanfran.

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Luan retorna de suspensão e inicia entre os titulares. Por outro lado, Bruno Alves e Tchê Tchê, porém, estão suspensos e não enfrentam o Santos.

Diante esse cenário, o provável São Paulo tem: Tiago Volpi, Juanfran, Diego Costa (Léo), Arboleda e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno (Luciano) e Brenner.

​​Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Times