Luciano e Éder realizam atividade em campo e aproximam de retorno aos gramados

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Erico Leonan/São Paulo

O São Paulo se reapresentou nesta quinta-feira após a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores. Luciano e Éder, que se recuperam de lesão, fizeram um trabalho no gramado acompanhados do fisioterapeuta Ricardo Sassaki.

Luciano se recupera de um estiramento na coxa esquerda no clássico contra o Santos, no dia 21 de junho, e não joga pelo Tricolor desde então. O atacante chegou a virar dúvida para o jogo de volta das oitavas da Libertadores, contra o Racing.

Já Eder é um lesão recente. Também com um estiramento, mas na coxa direita, o atleta deixou o campo ainda no primeiro tempo na terça-feira passada, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

William, que vem tratando um trauma no joelho direito, treinou com o restante do elenco parcialmente. O volante ainda inspira cuidados, já que não atua desde a derrota por 3 a 2 para o 4 de Julho, no Piauí, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Foto: Divulgação/São Paulo

Contra o Flamengo, o técnico Hernán Crespo não terá o zagueiro Léo, suspenso. Bruno Alves é o favorito para formar o trio defensivo com Miranda e Arboleda.

Receba dicas, estatísticas e análises dos jogadores do Brasileirão por SOMENTE R$ 1,00. Clique pra tirar suas dúvidas! 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times