Libertadores: Crespo tem todos à disposição no São Paulo para a partida contra o Racing; Veja provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / saopaulofc.net


Depois do empate no clássico contra o Corinthians por 2 a 2 na Arena, no último domingo (2), o São Paulo retornou aos treinamentos no CT da Barra Funda nesta segunda-feira (3) e iniciou a preparação para a próxima partida.

O tricolor paulista irá enfrentar a equipe do Racing, da Argentina, na próxima quarta-feira (5), às 19 horas no estádio Presidente Perón. O confronto será válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Após ter ficado de fora da lista de relacionados para o clássico contra o Corinthians, o lateral Daniel Alves retornou aos treinamentos nesta segunda e deve estar à disposição do treinador Hernán Crespo.

Além dele, outros atletas foram poupados na partida contra o alvinegro paulista, como por exemplo: Benítez, Pablo, Luciano e Reinaldo, que iniciaram o jogo no banco de reservas.

Foto: Divulgação / saopaulofc.net


A comissão técnica conta com o retorno do zagueiro Léo, que cumpriu suspensão na última partida. Ademais, o atacante Eder e o meia Gabriel Sara estão em fase final de recuperação de suas respectivas lesões e podem ficar disponíveis para viajar com o elenco rumo à Argentina.

Veja a provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Bruno Alves (Léo); Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times