Libertadores: Com Pablo e Orejuela, São Paulo segue em preparação para a partida contra o Rentistas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Lucena / saopaulofc.net


De olho na próxima partida da Copa Libertadores, o treinador Hernán Crespo comandou mais um treinamento na manhã desta terça-feira (27) no CT da Barra Funda. O argentino realizou treinamentos técnicos e táticos visando o próximo adversário da competição internacional.

O tricolor paulista segue em preparação para a partida contra o Rentistas, que ocorrerá na quinta-feira (29), às 21 horas no estádio do Morumbi. O confronto será válido pela 2º rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Foto: Felipe Lucena / saopaulofc.net


Recuperados de lesões, o atacante Pablo e o lateral-direito Orejuela treinaram normalmente nesta terça-feira e devem estar à disposição da comissão técnica para a partida contra a equipe uruguaia.

Entretanto, o meia Gabriel Sara e o atacante Eder podem ser desfalques na equipe tricolor. O meio campista trabalhou em campo nesta terça, mas estava acompanhado de fisioterapeutas do clube. Já o atacante ficou na parte interna do CT realizando o tratamento de sua respectiva lesão.

Além deles, um desfalque certo para a partida é o zagueiro Léo, expulso na estreia do tricolor paulista contra o Sporting Cristal, no Peru. Sem ele à disposição, a tendência é de que Crespo opte por Miranda, que deve formar o trio da defesa com Bruno Alves e Arboleda.  

Confira a provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Arboleda; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor (Liziero), Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo (Rojas).


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times