Foto destaque: Marcos Ribolli
O São Paulo terá mais uma baixa no elenco. Substituído no primeiro tempo contra o Racing, pela ida das oitavas de final da Libertadores, o atacante Eder sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita.
O Tricolor enfrentou o time argentino nesta terça-feira, e o atacante sentiu a lesão ainda na primeira etapa. Ele não havia entrado em campo contra o Bahia, pelo Brasileirão, para ser poupado para o duelo contra o Racing.
Além de Eder, o São Paulo encara as ausências de Miranda, Rigoni e Luciano se recuperam de lesões musculares. O trio desfalcou a equipe na Libertadores. Por trauma no joelho, William também está no departamento médico.
Sem Eder, Hernán Crespo optou pela entrada de Vitor Bueno. O camisa 12 abriu o placar para o São Paulo e perdeu a chance de ampliar o marcador. Ele foi substituído no segundo tempo, dando lugar a Marquinhos.
São Paulo e Racing voltam a se encontrar na próxima terça-feira, às 21h30, na Argentina. Antes disso, o time paulista recebe o Fortaleza, no Morumbi, pelo Brasileirão, no sábado, às 17h.