Foto: Rubens Chiri / São Paulo
A princípio, depois de ter contraído Covid-19, o goleiro Jandrei retornou aos treinos na manhã desta quarta-feira (9). Apesar de ter respeitado os protocolos sanitários impostos pela Federação Paulista de Futebol, o arqueiro ainda não poderá atuar pelo Tricolor contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira (10). Ademais, o Departamento Médico do clube informou que Gabriel Neves sofreu um estiramento na panturrilha e está sendo monitorado.
JANDREI
O goleiro titular do São Paulo retornou aos trabalhos no CT da Barra funda com os demais companheiros. Contudo, apesar de ter permanecido em isolamento, a CBF só autoriza o retorno aos jogos após dez dias do contágio. Assim, como o defensor testou positivo no dia 02 de março, após vitória por 2×1 diante do Água Santa, o arqueiro perderá o duelo do Choque-Rei.
Devido a baixa de Jandrei, Tiago Volpi voltou a assumir a titularidade do São Paulo. Em síntese, Volpi era titular da equipe, mas com a chegada do atleta de 29 anos, acabou perdendo o lugar. Recém chegado, o arqueiro disputou sete jogos vestindo a camisa do clube paulista e levou apenas dois gols.
GABRIEL NEVES
Durante a partida entre São Paulo e Corinthians, no último final de semana, o volante Gabriel Neves acabou deixando os gramados por sentir dores na panturrilha esquerda. Em continuidade, nesta quarta-feira (9), representantes do Tricolor confirmaram, após realização de exames de imagem, que o atleta sofreu estiramento no local.
Sobretudo, visando a recuperação do jogador, o São Paulo noticiou que Gabriel Neves segue sendo monitorado e fazendo tratamento fisioterápico no REFFIS.
Quer jogar na plataforma com depósito e saque mais veloz do mundo? Jogue na Betfast agora!