Foto: Divulgação/SPFC
Já classificado, o São Paulo deve manter o planejamento ao utilizar um time alternativo, com boa parte dos reservas, diante do Ayacucho, do Peru, na última rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!
O técnico Rogério Ceni fez algumas alterações para o clássico contra o Corinthians neste último domingo e pode ter o retorno de outros para o confronto dessa quarta-feira, como os laterais Rafinha e Welington.
Foto: Divulgação/SPFC
O Tricolor é líder do Grupo D, com 13 pontos conquistados, somando cinco de vantagem para o Everton. Como na Sul-Americana avança somente um por grupo, a equipe já confirmou classificação com a vitória sobre o Jorge Wilstermann – os duelos da fase seguinte serão definidos por sorteio a ser realizado na próxima sexta-feira.
O provável time do São Paulo para enfrentar o Ayacucho nessa terça-feira conta com: Thiago Couto; Rafinha, Miranda, Luizão e Wellington; Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Patrick e Nikão; Rigoni e Éder
Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Sul-Americana (clicando aqui)
Com 13 pontos, o São Paulo pode obter a melhor campanha da primeira fase da Sul-Americana em caso de vitória sobre o Ayacucho e um eventual tropeço do Ceará diante do Independiente, da Argentina. O Atlético-GO é outro que está próximo da pontuação, com 12, assim como o Racing, da Argentina.