Igor Vinícius não se recupera e deve desfalcar o São Paulo para a partida contra o Lanús; veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Twitter / São Paulo

Fernando Diniz terá um desfalque importante para a partida contra o Lanús, pela Copa Sul-Americana. Trata-se do lateral-direito Igor Vinícius, que ainda não se recuperou de uma lesão na coxa esquerda.

O São Paulo estava na expectativa para que o jogador estivesse em condições de atuar na partida, mas na atividade desta terça-feira no centro de treinamento, o lateral não treinou no campo. Inclusive, Igor Vinícius não viaja com a delegação tricolor para o confronto.

Foto: Twitter / São Paulo

Além dele, o time paulista não irá contar com Hernanes, que segue em fase de recuperação de um estiramento na coxa direita. O São Paulo irá enfrentar a equipe do Lanús na próxima quarta-feira (28), às 19:15 na Argentina.

Veja a provável escalação do São Paulo para o confronto: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times