Na noite desta quinta-feira (17), o Galeano utilizou suas redes sociais para se despedir do São Paulo. Após não ter o contrato de renovação de empréstimo assinado, o jogador deve retornar ao Rubio Ñu, do Paraguai. Em síntese, o atacante chegou ao plantel do Tricolor em 2019 e ganhou oportunidades no profissional, mas não conseguiu render o esperado.
Após reforçar o elenco sub-20 do São Paulo em 2019 e se destacar, Galeano recebeu a oportunidade de jogar no plantel profissional no ano seguinte. Entretanto, mesmo com as chances ofertadas por Hernán Crespo, o atacante não conseguiu suprir as expectativas. Em síntese, em 2021, o paraguaio participou efetivamente de 24 jogos, mas só conseguiu balançar as redes uma vez.
O vínculo de empréstimo do jogador com o clube paulista se encerrou no final de dezembro. Contudo, após lesão no tornozelo, o São Paulo se encarregou de monitorar o atleta após a cirurgia, até que houvesse total recuperação. Dessa forma, o Tricolor precisaria desembolsar cerca de 1 milhão de dólares (R$ 5,1 milhões) para a renovação. Contudo, devido aos planos do clube paulista, os dirigentes optaram por não prosseguir com o investimento.