Força do Morumbi: São Paulo tem 100% de aproveitamento em mata-matas em casa no ano de 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/São Paulo

O São Paulo tem mais uma partida decisiva pela frente, o Tricolor Paulista recebe o Flamengo pela ida das semifinais da Copa do Brasil 2022, para decidir no Maracanã, a equipe de Ceni busca fazer um bom resultado diante do seu torcedor.

No Morumbi, o São Paulo soma 100% de aproveitamento em mata-matas, somando todas as competições, Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Esse retrospecto positivo explica o time ter chegado na final do estadual e estar nas duas semifinais.

Foto: Divulgação/São Paulo

Na temporada, o São Paulo soma 57 jogos, tendo 28 vitórias, 17 empates e 12 derrotas, marcando 91 gols e sofrendo 59. No Morumbi, são 29 partidas, com 20 triunfos, seis empates e apenas três derrotas, sendo duas para o rival Palmeiras e uma para o Flamengo. 

Dessa maneira, não só em mata-matas o Tricolor mostra sua força como mandante, os jogos em casa na fase de grupos do Paulistão foram fundamentais para o time chegar com vantagem nas fases finais, assim como na Copa Sul-Americana, onde decidiu fora de casa apenas nas quartas de final, contra o Ceará. Além dos bons resultados, são 50 gols marcados no Morumbi contra apenas 19 sofridos.

No Paulistão, o time não decidiu em casa apenas a final, contra o Palmeiras, já que o Verdão tinha uma campanha superior, mas nas quartas de final, o Tricolor venceu o São Bernardo por 4 a 1, e na semifinal bateu o Corinthians por 2 a 1, mesmo sendo vice-campeão, no primeiro jogo da final, o São Paulo venceu o Palmeiras por 3 a 1, no Morumbi e perdeu o título dentro do Allianz Parque.

Na Copa Sul-Americana o Tricolor decidiu em casa contra a Universidad Católica e venceu por 4 a 1, após já ter vencido na ida, contra o Vozão, decidindo no Castelão, o São Pauli abriu vantagem no Morumbi pelo placar mínimo e avançou na casa do Ceará.

Já na Copa do Brasil, onde toda a competição é em formato de mata-mata, e com muita tensão, o 100% de aproveitamento segue vivo, na 2ª fase em jogo único, a equipe bateu o Manaus por 2 a 0, contra o Juventude, já em duas partidas, após um empate no Alfredo Jaconi, em casa o Tricolor venceu por 2 a 0. Nas quartas e na semi, o São Paulo decidiu fora de casa, e venceu o Palmeiras e o América por 1 a 0, e conseguiu ambas classificações longe do Morumbi.

Dessa maneira, além do grande desempenho em casa nos mata-matas, quando precisou decidir longe do Morumbi, o Tricolor mostrou sua força. Porém para abrir vantagem contra o Mengão, a equipe e os torcedores esperam que o time tenha a mesma performance.

São Paulo em mata-matas no Morumbi no ano de 2022:

  • 09 jogos
  • 09 vitórias
  • 20 gols marcados
  • 04 gols sofridos

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times