Preocupação no São Paulo: Zagueiro Ferraresi sofre lesão ligamentar e será submetido à cirurgia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/São Paulo

O final de semana do São Paulo não acabou com o saldo positivo. Neste domingo (22), o tricolor enfrentou o Palmeiras pela 3ª rodada do Campeonato Paulistas, mas o placar não siau do 0 a 0. No entanto, o time comandado por Rogério Ceni siau de campo com uma baixa importante: Nahuel Ferraresi.

A princípio, o zagueiro venezuelano foi substituído na reta final da partida após entorse no joelho direito. Posteriormente, o departamento médico do São Paulo confirmou, por meio de exames de imagem, uma ruptura no ligamento cruzado anterior do atleta. Dessa forma, o defensor será submetido a um procedimento cirúrgico.

Foto: Divulgação/São Paulo

Devido à gravidade da lesão, Ferraresi desfalcará o São Paulo por tempo indeterminado. Em síntese, o jogador perderá o restante do Campeonato Paulista, bem como alguns jogos do Brasileirão, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. No mais, na temporada atual, o defendor disputou as três partidas do Tricolor na titularidade.

Nahuel Ferrareri foi anunciado como reforço do São Paulo no dia 13 de agosto de 2022. Na temporada passada, o venezuelano disputou dez partidas, sendo nove pelo Campeonato Brasileiro e um confronto válido pela Sul-Americana. Ademais, além do defensor, o tricolor confirmou uma entorse no tornozelo do lateral-direito Rafinha. O atleta seguirá assistido pelo Departamento Médico e iniciará tratamento fisioterápico no REFFIS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times