Fernando Diniz estuda poupar jogadores contra o Binacional pela Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

Já eliminado pela Libertadores, o técnico Fernando Diniz estuda preservar jogadores visando a partida contra o Fortaleza pela Copa do Brasil. O Tricolor entra em campo nesta terça-feira, às 21h30, no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos da competição internacional. Sem maiores pretensões na Libertadores, o São Paulo precisa apenas de um empate para garantir a classificação na Sul-Americana.

A última vez que Fernando Diniz optou por um rodízio na equipe, foi em partida realizada pelo Campeonato Paulista, contra o Guarani, há quase três meses. De olho na decisão da Copa do Brasil, no próximo domingo, alguns jogadores como Diego Costa e Reinaldo podem ser poupados.

Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

Para a partida contra o Binacional, Diniz não terá à sua disposição os atletas Igor Vinícius, Hernanes, Liziero, Rojas, Walce, Lucas Perri e Juanfran (lesionados). Além disso, Luciano apresentou um desconforto na coxa e realizou tratamento no CT da Barra Funda.

O Tricolor é o terceiro colocado do Grupo D da Libertadores. Em cinco partida disputadas o São Paulo somou quatro pontos, sendo uma vitória um empate e três derrotas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times