Fernando Diniz comanda atividade tática visando o confronto com o Mirassol

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nesta segunda-feira (27), o elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda e começou a preparação para o confronto com o Mirassol, na quarta-feira, às 19h, no Morumbi, pelas quartas de final do Paulistão.

Por ter preservado os titulares diante o Guarani, o técnico Fernando Diniz ganhou um dia a mais com o grupo, já que não houve a necessidade de realizar trabalhos regenerativos. Com o duelo decisivo pela frente, o comandante orientou uma atividade técnica e realizou os ajustes necessários na equipe. 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net


A tendência é que o São Paulo entre em campo com: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes, Pablo, Vitor Bueno e Alexandre Pato.

Na primeira fase da competição, o Tricolor terminou na liderança do Grupo C, com 21 pontos. Além disso, a equipe possui o melhor ataque, com 19 gols marcados. Na classificação geral, o São Paulo ocupa a terceira posição, atrás apenas do líder Red Bull Bragantino e do Palmeiras.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times