Embalado jogando em casa, São Paulo volta ao Morumbi diante do Cuiabá; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/São Paulo

Desde a primeira e única derrota em casa, para o Palmeiras, ainda na fase de grupos do Paulista, o torcedor são-paulino não sabe o que é perder como mandante. Desde então foram nove jogos e nove vitórias, oito no Morumbi e uma na Arena Barueri.

Devido a show no estádio tricolor, os comandados de Rogério Ceni entraram em campo diante do Juventude mandando jogo em Barueri, pela segunda partida da Copa do Brasil. No geral, não fez grande diferença o local, afinal a equipe venceu por 2 a 0 e confirmou vaga nas oitavas de final do torneio.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Agora, o São Paulo retorna ao Morumbi onde venceu o Santos por 2 a 1 no último duelo, no início de maio. Próximo adversário é o Cuiabá, que vive sua pior fase na temporada, com duas eliminações e técnico demitido. 



Para este duelo, o técnico Rogério Ceni deve mandar a campo o time base, considerado titular, que tem atuado em todos os compromissos no Brasileirão, embora alguns deles tenham iniciado contra o Juventude, nessa última quinta-feira.

Portanto, o provável Tricolor tem: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Léo e Wellington; Pablo Maia, Nestor, Igor Gomes e Alisson; Luciano e Jonathan Calleri

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Com duas vitórias, dois empates e uma derrota, o São Paulo está na 7ª colocação com oito pontos conquistados. A equipe entra em campo a partir das 16h deste domingo diante do Cuiabá, no Morumbi.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times