Em treino intenso São Paulo da continuidade na preparação para enfrentar o Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net 

O técnico Fernando Diniz começou a dar forma e esboçar a provável equipe que enfrentará o Atlético-MG, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi.

Fora da partida, o treino contou com o retorno de Daniel Alves, que havia feito anteriormente apenas exercícios nas dependências internas, indo a campo pela primeira vez na semana.

Ainda fora das atividades, Juanfran segue tratamento de uma contratura muscular, sendo possivelmente desfalque no final de semana.

Quem está próximo de retorno é Toró, que já treina normalmente e vem demonstrando evolução, podendo ser liberado já para a partida de domingo, contudo segue com presença incerta entre os relacionados.

Foto: Marcelo Hazan /Globoesporte


Em campo, Diniz comandou um treino com treze possíveis titulares na linha, utilizando a atividade para tirar as dúvidas para definir os dez que assumirão a titularidade.

Estiveram em campo Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Hernanes, Lizeiro, Igor Gomes, Tchê Tchê e Vitor Bueno; Antony, Pato, Raniel e Toró.

A principal dúvida é quem assumirá a função de Daniel Alves, sendo Hernanes o mais cotado para função, tendo ainda Igor Gomes como opção, que deve ganhar oportunidade.

Desta forma, um provável São Paulo está formado com Tiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Liziero; Tchê Tchê, Igor Gomes (Raniel/Vitor Bueno), Hernanes (Raniel/Vitor Bueno) e Antony; Pato.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times