Em jogo polêmico, São Paulo arranca empate contra o Novozirontino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto:  Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo empatou em 1 a 1 com o Novorizontino. A partida ficou marcada pela péssima atuação da arbitragem, que anulou dois gols do Tricolor, além da não marcação de duas penalidades.

Logo no primeiro minuto da etapa inicial, Alexandre Pato marcou para o São Paulo, mas, foi assinalado impedimento. O atacante recebeu de Tchê Tchê, saiu na cara do gol e mandou para o fundo da rede. Aos 12 minutos, Pato dribla o goleiro e marca para o São Paulo. A arbitragem anula o que seria o segundo gol do Tricolor na partida.

Apesar disso, o time são-paulino manteve o ritmo e chegou a criar outras boas oportunidades para largar na frente antes do intervalo. Pablo, Hernanes e Pato, foram acionados e quase marcaram.

No segundo tempo, o São Paulo manteve a ofensividade e continuou pressionando o adversário. Logo no início da etapa final, a arbitragem não assinalou pênalti em lance que a bola bateu na mão do defensor do Novorizontino após finalização de Arboleda.

Aos 25, o Novorizontino abriu o placar. Higor Leite recebeu completamente livre dentro da área, saiu na cara de Volpi e finalizou de chapa no cantinho para vencer Tiago Volpi.

O São Paulo fez uma blitz em busca do gol e por pouco não empatou com Reinaldo. O lateral mandou uma bola no travessão. Aos 40, o gol de empate veio. Vitor Bueno cruza da esquerda, a bola desvia na defesa e Brenner acompanha a jogada na segunda trave. O atacante aproveita o erro do goleiro Oliveira, coloca o corpo e completa para o gol.

Com o resultado, a equipe são-paulina se manteve na liderança do Grupo C, agora com oito pontos. No próximo domingo (9), às 18h, no Estádio Bruno José Daniel, o São Paulo enfrentará o Santo André, pelo Paulistão.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times