Em fase de recuperação de uma infecção, Luciano vive a expectativa de retornar a campo no próximo final de semana

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net


Reforço no tricolor? O São Paulo espera contar com um retorno importante para a próxima partida do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Luciano, que está em fase de recuperação de uma infecção na perna esquerda.

Luciano estava em fase de recuperação de uma lesão no cisto do joelho esquerdo. Por isso, o departamento médico do São Paulo aumentou a carga das atividades, para ver como o cisto reagiria. Porém, isso acabou provocando uma infecção no local.




Foto: Divulgação / São Paulo


O jogador foi desfalque nos últimos três compromissos do tricolor paulista. Luciano vive a expectativa de se recuperar totalmente está semana, já que a próxima partida do São Paulo ocorrerá apenas no próximo final de semana.

Com isso, a tendência é de que o atacante intensifique as atividades de fisioterapia, para que possa retornar o mais rápido possível à equipe titular.

O São Paulo é o atual líder do Campeonato Brasileiro com 56 pontos e volta a campo no próximo domingo (17) contra a equipe do Ahletico-PR. O confronto ocorrerá às 16 horas, na Arena da Baixada, e será válido pela 30º rodada.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times