Eletrizante! São Paulo vence o Fortaleza por 3 a 2 na Arena Castelão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net


Deu Tricolor Paulista! Na noite deste sábado (14), o São Paulo venceu a equipe do Fortaleza por 3 a 2 na Arena Castelão, em jogo válido pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do time paulista foram marcados por Gabriel Sara e Luciano (2). David e Wellington Paulista diminuíram para o Leão do Pici.


Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net


O JOGO

Na primeira etapa, o confronto foi emocionante, com oportunidades claras para ambos os lados. Aos 14 minutos, o atacante David recebeu um belo lançamento da defesa, ganhou na corrida de Diego Costa e tocou na saída de Tiago Volpi, mandando a bola para o fundo das redes.

No primeiro momento, a arbitragem anulou por causa de um impedimento. Porém, o árbitro de vídeo analisou o lance e validou o gol.

Após o gol sofrido, o São Paulo começou a crescer na partida e conseguiu o empate aos 39 minutos, com a cobrança de falta do meia Gabriel Sara, que mandou a bola direto para o gol.

No segundo tempo, o Tricolor Paulista voltou ligado e teve boas oportunidades nos primeiros minutos, mas não conseguiu converter o gol. Aos 8 minutos, o Fortaleza se lançou a frente do placar novamente com David. Entretanto, o VAR anulou o gol por uma falta do atacante no zagueiro Diego Costa.

Aos 15 minutos, o São Paulo desempatou o placar na Arena Castelão. Após cruzamento do meia Vitor Bueno pela esquerda, o atacante Luciano, que tinha acabado de entrar na partida, mandou para o fundo das redes e colocou o tricolor paulista a frente do marcador.

Porém, aos 28 minutos, o Leão do Pici deixou tudo igual! Após cobrança de falta de Juninho, o zagueiro Paulão cabeceou para o gol. O goleiro Tiago Volpi espalmou e o atacante Wellington Paulista aproveitou o rebote e mandou a bola para o fundo das redes.

Reviravolta! O Tricolor do Morumbi voltou a ficar novamente a frente do placar aos 36 minutos. Após bola roubada no setor de ataque, Daniel Alves tocou para o meio. Luciano ajeitou e mandou uma bomba no ângulo. Golaço!



Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net


Com a vitória, o São Paulo chega a 36 pontos e sobe momentaneamente para a 3º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Fortaleza, mantém os 24 pontos e está na 12º posição.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times