É oficial: Andrés Colorado assina com o São Paulo e é o sexto reforço da equipe para a temporada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / São Paulo FC

Nesta terça-feira (22), Andrés Colorado oficialmente se tornou o sexto reforço do São Paulo. Após conversas entre jogador e dirigentes do Tricolor, o colombiano assinou contrato para defender as vestes da equipe paulista. Nesse ínterim, o volante se junta a Nikão, Alisson, Jandrei, Rafinha e Patrick como contratados para atuar na temporada

Pertencente ao Cortuluá, da Colômbia, Andrés Colorado chega ao São Paulo com um contrato de empréstimo por um ano. Contudo, ao fim do período, o Tricolor poderá comprar os direitos do jogador por 1,6 milhão de dólares (cerca de R$ 8 milhões).

Cobiçado pelo técnico Rogério Ceni, o colombiano será arma fundamental nas bolas paradas, tendo em vista a carência do plantel nessas jogadas. Deste modo, a habilidade somada a altura de 1,93m do volante serão bem utilizadas pelo São Paulo.

Andrés Colocado atuando pela Seleção Colombiana em janeiro deste ano. Foto: Divulgação / Seleção Colombiana

Em síntese, Colorado, na temporada passada, defendeu o Deportivo Cali e foi fundamental para a conquista do título colombiano. Por outro lado, um dos maiores êxitos do jogador vem sendo vestir a camisa da Seleção da Colômbia. Ademais, na última partida do volante pela seleção, foi destaque ao marcar um dos gols na vitória sob Honduras, por 2×1.

É simples, é na hora, lucre agora e já saque! Se cadastre na casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica aí!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times