Dupla fatal: Calleri e Luciano somam ótimos números contra o Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/São Paulo

O São Paulo recebe o Flamengo neste sábado (06), no Morumbi pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Em busca de reencontrar o caminho das vitórias na competição, o Tricolor Paulista recebe um dos rivais nacionais, o Tricolor não vence há cinco jogos pelo Brasileirão.

No primeiro turno, o Fla venceu por 3 a 1, no Maracanã, agora no Morumbi, o São Paulo conta com o apoio do seu torcedor para somar os três pontos e se aproximar da parte de cima novamente. 

Além de casa cheia, o Tricolor conta com seus artilheiros, Luciano e Calleri, que somam ótimos números contra o time carioca, juntos somam oito gols, conta a equipe rubro-negra.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Divulgação/São Paulo

Na temporada 2022. o Tricolor tem 52 jogos, e são 27 triufnos, 16 empates e nove derrotas, 85 gols marcados e 52 sofridos. Dos 85 gols marcados, 33 saíram da dupla Calleri e Luciano, o argentino é o artilheiro, e o camisa 11 o vice.

O camisa 9 soma 43 jogos, 19 gols e três assistências, o argentino enfrentou o Flamengo por apenas três vezes, mas viveu momentos bons e ruins contra a equipe carioca. Em três partidas, ele soma três gols marcados, porém o argentino tem duas expulsões contra a equipe rubro-negra.

No saldo, Calleri nunca venceu o Flamengo, mesmo tendo marcando três gols, as expulsões deixa o atacante marcado contra o Mengão, no segundo turno da temporada passada, na goleada do time rubro-negro por 4 a 0, no Morumbi, ele jogou por apenas 10 minutos.

Na derrota do São Paulo por 3 a 1, no Maracanã pelo Brasileirão 2022, ele marcou o único gol do time paulista na partida.

Foto: Divulgação/São Paulo

Luciano, vice-artilheiro da equipe em 2022, soma 14 gols e três assistências em 37 jogos, sofrendo muito com problemas físicos, o camisa 11 sempre que está saúdavel é muito importante para o técnico Rogério Ceni.

O atacante já enfrentou o Flamengo por 19 oportunidades, defendendo as cores do Atlético-GO, Corinthians, Fluminense, Grêmio e São Paulo, são cinco gols contra o rival, sendo três deles em competições mata-matas.

Ainda pelo Flu, ele marcou seu primeiro gol contra o Flamengo na semifinal do Campeonato Carioca em 2019, neste duelo sua equipe foi eliminada, mas já pelo Tricolor, Luciano tem voas recordações em mata-mata contra o Mengão.

Pelas quartas de final da Copa do Brasil em 2020, o São Paulo venceu o Flamengo nos dois jogos, na volta, no Morumbi, o Tricolor venceu por 3 a 0, com direito a dois gols do camisa 11.

Portanto, os torcedores do São Paulo e a comissão técnica esperam que a dupla Calleri e Luciano continuem com bons desempenhos diante do Flamengo, para o time somar três pontos e subir na tabela de classificação.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times